A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.
A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes e parceiros comerciais encaminhadas por órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, por canais diretos (0800/site/e-mail) que já tenham recebido tratamento prévio nas demais instâncias de atendimento e pelo Canal Denúncia da Companhia. Também analisa reclamações encaminhadas pelas Ouvidorias de parceiros comerciais e Ouvidorias de órgãos reguladores como a Previc. Cartas e mensagens a acionistas/diretoria do Grupo Icatu Seguros; Mídia em jornais (colunas de defesa do consumidor) e agravamento de reclamações postadas em redes sociais também são cenários de atendimento da Ouvidoria.
A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes e parceiros comerciais encaminhadas por órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, por canais diretos (0800/site/e-mail) que já tenham recebido tratamento prévio nas demais instâncias de atendimento e pelo Canal Denúncia da Companhia. Também analisa reclamações encaminhadas pelas Ouvidorias de parceiros comerciais e Ouvidorias de órgãos reguladores como a Previc. Cartas e mensagens a acionistas/diretoria do Grupo Icatu Seguros; Mídia em jornais (colunas de defesa do consumidor) e agravamento de reclamações postadas em redes sociais também são cenários de atendimento da Ouvidoria.
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Dias úteis, das 8h às 18h.
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