Acessibilidade

Ouvidoria

A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.

A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes e parceiros comerciais encaminhadas por órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, por canais diretos (0800/site/e-mail) que já tenham recebido tratamento prévio nas demais instâncias de atendimento e pelo Canal Denúncia da Companhia. Também analisa reclamações encaminhadas pelas Ouvidorias de parceiros comerciais e Ouvidorias de órgãos reguladores como a Previc. Cartas e mensagens a acionistas/diretoria do Grupo Icatu Seguros; Mídia em jornais (colunas de defesa do consumidor) e agravamento de reclamações postadas em redes sociais também são cenários de atendimento da Ouvidoria.

Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Icatu Seguros por meio dos canais de atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação.

Acionar pelo telefone: 0800 286 0047

Dias úteis, das 8h às 18h.

Você precisa ter um número válido de protocolo de atendimento para acionar a Ouvidoria. Caso não tenha, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento.

Acionar por mensagem

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