Acessibilidade

Ouvidoria

A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.

A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes tratadas anteriormente por outras áreas de empresas do grupo Icatu, em que os clientes não aceitem a decisão dada à sua reclamação ou tenham críticas em relação à solução da sua demanda; atende a todas as demandas oriundas do Procon, reclamações enviadas pela plataforma consumidor.gov.br ou outros órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e órgãos reguladores; atende a todas as reclamações enviadas a empresas do grupo Icatu por Ouvidorias de instituições parceiras; atende a todas as reclamações de consumidores enviadas a qualquer membro da Diretoria das empresas do grupo Icatu ou a seus acionistas; atende a todas as reclamações enviadas a órgãos de comunicação escrita, em suas colunas de defesa do consumidor; atende a todas as reclamações agravadas enviadas por meio de mídias sociais, depois do tratamento prévio a cargo da Diretoria de Operações e CRC e a todas as reclamações encaminhadas por consumidores, indevidamente, ao Canal de Denúncia.

Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Icatu Seguros por meio dos canais de atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação.

Acionar pelo telefone: 0800 286 0047

Dias úteis, das 8h às 18h.

Você precisa ter um número válido de protocolo de atendimento para acionar a Ouvidoria. Caso não tenha, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento.

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