Neste canal podem ser denunciados atos ilícitos, assédio, corrupção, conflito de interesse, fraude, lavagem de dinheiro e outras condutas inadequadas.
A Icatu Seguros se compromete a analisar e investigar as denúncias recebidas neste canal de forma tempestiva, ética e independente conforme as leis e regulamentos vigentes.
Para denunciar, clique aqui ou, se preferir, possuímos outras formas para entrar em contato:
CANALICATU@RELATOCONFIDENCIAL.COM.BR
A qualquer momento.
0800 721 1286
Dias úteis: Disponível de 07:00 às 20:00 horas.
CAIXA DE VOZ – Dias úteis: Disponível após às 20 horas.
Finais de semana e feriados nacionais: 24 horas.
Para demais assuntos como: reclamação, dúvidas, 2ª via de boletos/certificados, cancelamentos, comunicação de sinistros, portabilidade, alteração de dados entre outros, favor entrar em contato conosco nos canais disponibilizados por meio da nossa Central de Relacionamento com Cliente.