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Assistências

Vida pra Toda a Vida

Preocupada com a proteção e bem-estar de seus clientes, a Icatu possui um vasto portfólio de produtos e serviços de assistências que são oferecidos como benefícios atrelados ao seguro de vida contratado e que podem ser usufruídos em vida, de acordo com a necessidade do segurado e seus familiares.

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Bem-Estar

Conveniência

Proteção

Saúde

Pensando no bem-estar dos seus segurados e familiares, a Icatu disponibiliza em seu portfólio de assistências, produtos e serviços que tem por objetivo auxiliar seus clientes em todos os momentos da sua vida, seja contribuindo com informações ligadas à saúde, apoio no custeio da alimentação básica em caso de perda ou até de itens fundamentais para o novo integrante da família no momento da sua chegada.

  • Bem-Estar

    Disponibiliza ao segurado serviços ligados a assistência domiciliar, nutricional, automóvel e cesta básica ao beneficiário, em caso de falecimento do segurado.

    Para acionar

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado.

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do produto. 

  • Qualidade de Vida

    Disponibiliza ao segurado serviços ligados a assistência domiciliar emergencial e não emergencial, automóvel e serviços ligados a informação nutricional, saúde e concierge (sem limite de utilização). 

    Para acionar

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do produto. 

  • Familiar

    Disponibiliza à segurada serviços EMERGENCIAIS, vinculados a SINISTRO, ACIDENTE PESSOAL ou Diagnóstico de Câncer de Mama, ligados a envio de profissionais a residência, automóvel, nutricional e educacional aos filhos. 

    Para acionar

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do produto. 

  • Natalidade (Cartão)

    Tem por objetivo providenciar a entrega de um cartão no valor negociado durante a contratação de um seguro de vida, que pode ser de R$300, R$600 e R$900, para ajudar os pais nos custos referentes aos primeiros meses de vida do seu bebê. Em caso de nascimento de múltiplos, será acrescido o valor de 50% do limite contratado a partir do segundo bebê.  

    Para acionar

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

     

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do Cartão Natalidade R$300,00. 

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do Cartão Natalidade R$600,00. 

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do Cartão Natalidade R$900,00.

  • Kit Natalidade - 16 itens

    Tem por objetivo disponibilizar um Kit Natalidade de apoio à mãe e ao bebê, com produtos específicos para atender às primeiras necessidades básicas da mãe e do seu bebê, de acordo com os termos, condições e limites da do certificado de seguro de vida.

    Para acionar

    Lligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do produto. 

  • Kit Natalidade - 37 itens

    Tem por objetivo providenciar a entrega de cestas com utensílios para as mamães e para os bebês. Além disso, disponibilizar todas as orientações necessárias para contribuir com uma rotina saudável tanto para a criança como para os pais. 

    Para acionar

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

    Para mais informações, clique aqui e consulte as condições do produto.

  • Cesta Básica (Cartão)

    Tem por objetivo disponibilizar ao beneficiário, na hipótese de falecimento do segurado, o envio de um cartão que será carregado com o valor contratado. Os valores disponíveis para contratação são: 

     

    • R$120 (vigência de 6 ou 12 meses) 
    • R$160 (vigência de 6 ou 12 meses) 
    • R$180 (vigência de 6 ou 12 meses) 
    • R$250 (vigência de 6 ou 12 meses) 
    • R$280 (vigência de 12 meses) 

    Para solicitar o serviço

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Cartão R$120,00. 

    Vigência de 6 meses – clique aqui 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Cartão R$160,00. 

    Vigência de 6 meses – clique aqui 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Cartão R$180,00. 

    Vigência de 6 meses – clique aqui 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Cartão R$250,00. 

    Vigência de 6 meses – clique aqui 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Cartão R$280,00. 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

  • Cesta Básica (Gênero)

    Tem por objetivo disponibilizar ao beneficiário, na hipótese de falecimento do segurado, o envio de cestas básicas físicas (gêneros alimentícios), durante o período de 6 ou 12 meses, conforme especificado em contrato, que podem variar de padrão (A, B e C). 

     

    • Padrão A – 55 itens (vigência de 12 meses) 
    • Padrão B – 86 itens (vigência de 12 meses) 
    • Padrão C – 96 itens (vigência de 12 meses) 

    Para solicitar o serviço

    Ligue para a Central de Atendimento

    0800 026 1900

    *Lembrando que para solicitar o serviço, você deve ter uma apólice/certificado de seguro de vida ativa na Icatu Seguros. Caso contrário, seu atendimento será negado. 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Padrão A – 55 itens. 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Padrão B – 86 itens. 

    Vigência de 12 meses – clique aqui 

     

    Para mais informações, consulte as condições da Cesta Básica Padrão C – 96 itens. 

    Vigência de 12 meses – clique aqui