Ouvidoria

A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.

A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e trata formal e adequadamente as reclamações de clientes, parceiros comerciais e intermediários oriundas de órgãos reguladores ou de integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Procon, Consumidor.gov.br, Sindec, Pro Consumidor); Cartas a acionistas/diretoria do Grupo Icatu Seguros; Mídia em jornais (colunas de defesa do consumidor); agravamento de reclamações postadas em redes sociais, depois do tratamento prévio da Companhia e todas as reclamações em que o cliente não aceita a decisão dada à reclamação respondida pelos canais regulares de atendimento.

Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Icatu Seguros por meio dos canais de atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação.

Acionar pelo telefone: 0800 286 0047

Dias úteis, de 8h às 18h.

Você precisa ter um número válido de protocolo de atendimento para acionar a Ouvidoria. Caso não tenha, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento.

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