OUVIDORIA

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A Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.

A Ouvidoria representa o cliente na empresa e analisa reclamações agravadas, ou seja, reclamações de clientes e parceiros comerciais que já foram tratadas por outras áreas da empresa, e que o cliente não concorda com a decisão dada.

Quando procurar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Icatu Seguros por meio dos Canais de Atendimento (SAC, CRC e demais canais), e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação.

Como acionar a Ouvidoria?

  • Por telefone: 0800 286 0047
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ao ligar, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento e o número do CPF.
  • Por e-mail: ouvidoria@icatuseguros.com.br
  • Por carta: Praça 22 de Abril 36 – 6º andar – 20021-370 – Rio de Janeiro – RJ

Você precisa ter um número válido de protocolo de atendimento para acionar a Ouvidoria. Caso não tenha, entre em contato por meio de um dos nossos Canais de Atendimento.

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