Acessibilidade

COVID-19 – Nossos clientes

Para os clientes, novos produtos, mais flexibidade e informação

 
Para os clientes, buscamos soluções para ajudar na escolha das melhores opções de investimento financeiro nesse momento de incerteza econômica. Ampliamos o leque de opções de investimento, oferecendo condições diferenciadas em nossos fundos de previdência. São 75 produtos com perfis diversificados – life cycle, renda fixa (inflação, conservador, moderado e arrojado), crédito privado, multimercados e ações.
 
Estamos promovendo também iniciativas de educação, como as lives semanais no nosso canal do YouTube, sempre às quintas-feiras, reunindo gestoras parceiras (empresas como Adam Capital, Alaska, AZ Quest, ARX, Vinci Partners, Kinea, Schroders e Sparta já participaram dos encontros). Outra novidade foi a reformulação dos cursos gratuitos, em parceria com a FGV Online, com informações sobre como organizar o orçamento familiar, investir de acordo com cada perfil, planejar a aposentadoria e consumir de forma consciente.
 
Num mundo cada vez mais digital, temos aumentado o investimento em tecnologia e em produtos mais flexíveis. Fizemos uma ampla reformulação em nosso portfólio de produtos de Vida e passamos a oferecer soluções que se complementam, com opções para diversas fases da vida e variados perfis de orçamento. Alguns produtos já podem ser contratados sem sair de casa.
 
Sociedade, colaboradores, corretores, clientes… Para uma empresa do tamanho da Icatu são muitas as responsabilidades na hora de enfrentar um desafio como a pandemia do coronavírus. Seja como for, todos os esforços empreendidos nesses últimos meses mostram que temos um time do mais alto nível e que estamos prontos para esse mundo disruptivo onde “novos normais” serão cada vez mais frequentes.