COVID-19 – Proteção de nossos colaboradores

Confira nossas ações para minimizar os impactos da COVID-19

Pensando na proteção de nossos colaboradores, ainda em março, no início do período de distanciamento social, colocamos com sucesso nossos mais de 1.700 funcionários em regime de “home office”, incluindo a equipe do Centro de Relacionamento com o Cliente. Dividimos a diretoria executiva em subcomitês para tratar de temas específicos relacionados aos impactos no negócio e tomamos uma série de medidas para viabilizar o trabalho remoto.

 

Desenvolvemos ferramentas de apoio às lideranças na gestão de equipes, incluindo cursos para o autodesenvolvimento, adaptados ao ambiente online. Criamos o Café com o Presidente e Vice-Presidente, para manter a troca de informações por meio de videochamadas. Em termos de benefícios, alteramos o vale Refeição para o Alimentação, com adiantamento de recargas. Para garantir a produtividade, preparamos dicas sobre espaço, ergonomia e alongamento durante o período de home office. Disponibilizamos lives com sessões de alongamento (para todos) e Mindfulness (CRC). E, através do programa Saúde Viva+, lançamos novas iniciativas para o bem-estar dos nossos colaboradores.