Acessibilidade

Comunicado – COVID 19

Em atenção às medidas de segurança, recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com a pandemia do coronavírus (COVID 19), estamos dedicando os melhores esforços para reorganizar as rotinas das nossas equipes e criar novos formatos de trabalho para preservar a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e garantir a continuidade dos negócios.

O objetivo é gerar o menor impacto possível para nossos clientes, corretores, parceiros comerciais e sociedade.

Neste período, contamos com a colaboração de todos para priorizar os canais de autoatendimento em nossos portais , que contam com um grande volume de serviços disponíveis.

Se você é cliente, acesse a Área do Cliente (www.icatu.com.br).
Se você é corretor, acesse a Casa do Corretor (www.icatu.com.br/corretor).
Se você é parceiro, acesse o Site de Serviços.

Informamos que neste período, o atendimento telefônico da nossa Central de Relacionamento com o Cliente será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, preferencialmente para resgates, avisos de sinistro e auxílio para acesso ao site.

Assim como você, estamos atentos e nos adaptando diariamente para contribuir com a redução de impacto do coronavírus em nossas atividades. Contamos com o seu apoio e compreensão neste período. Acreditamos que juntos vamos superar todas as dificuldades que surjam.

Icatu Seguros